segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Recomeçar... denovo! rs

Nossa...quanto tempo que não apareço por aqui, não!? Mas estou de volta... Para recomeçar... denovo! rs Acho que já é a 3ª vez que apareço aqui para falar isso... rs É que estava meio sem tempo, muita coisa na cabeça... e etc... mas agora prometo que vou sempre passar por aqui para deixar um alô, uma dicas legais e um beijo nos meus seguidores... aliás... como anda a R.A de vocês hein!? A minha tá indo... já emagreci, engordei... emagreci denovo!!! Quando comecei com esse blog eu estava pesando 82 kilos... fiz a dieta e cheguei a 70 kilos... agora estou com 73 kilos (época de natal é o Ó não é mesmo!?)... mas enfim.. pretendo perder pelo menos esses 3 kilos até o carnaval para desfilar linda e bela na minha escola de coração (Mocidade Independente de Padre Miguel)... mas enfim, força pra mim e pra vocês, mais uma vez... rs Beijoooooooooooos!!!!!!

3 comentários:

verina2009 disse...

Oi querida, que bom que voltou, nunca é tarde para recomeçar. A foto está linda.beijossss

Raio de sol disse...

Oie Lu, tem que recomerça mesmo.
Eu tambem to recomerçando.
to aqui na torcida por ti.
beijinhos sem calorias rsrs

Debora disse...

Oi!
Comecei com a onda do blog para ajudar a emagrecer ontem!
Queria saber o quanto o blog te ajudou...
Bjo e parabéns!!